NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Diretor de Fallout: New Vegas está de olho em novos jogos da série

Quem nunca mandou um “se colar, colou”? Pois, parece que a moda chegou até os EUA, mais precisamente na sede da Obsidian Entertainment, desenvolvedora responsável por alguns títulos e, dentre eles, Fallout: New Vegas. Josh Sawyer, diretor do jogo, mandou a letra quando questionado acerca da possibilidade de fazer outro jogo de Fallout. De acordo com Sawyer, se tivesse a oportunidade, o estúdio adoraria trabalhar noutra entrada na franquia pós-apocalíptica da Bethesda.

“Com certeza adoraria voltar a trabalhar num jogo de Fallout,” disse Sawyer no episódio mais recente do IGN Expert Mode. “Sei que existe um monte de pessoas na Obsidian que adorariam voltar a trabalhar num jogo de Fallout. Se nos dessem essa oportunidades, certamente adoraríamos.”

Atualmente o diretor está a frente de outros projetos que não tem nada a ver com o jogo de mundo aberto da Bethesda. Porém, é aquela coisa: o não ele já tem e quem sabe não pinta um sim?

Com informações de IGN.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo