NOTICIASPC

Good Sheperd Entertainment faz mega promoção na Steam em apoio a One Gamer Fund

A Good Shepherd Entertainment, a plataforma de investimento líder de mercado e publisher de jogos independente, anteriormente conhecida como Gambitious, colocou toda sua biblioteca de títulos publicados à venda pelos preços mais baixos, cada título respectivo já está disponível no Steam para beneficiar o One Gamer Fund.
O One Gamer Fund é uma nova iniciativa filantrópica composta por sete organizações de jogos sem fins lucrativos: AbleGamers, Child’s Play, Games for Change, Global Game Jam, a Fundação IGDA, Stack-Up e Take This. De 21 a 25 de setembro, metade do total dos ganhos gerados pelas compras dos jogos da Good Shepherd, e após a participação da Steam, será faturado diretamente para Fundação IGDA em nome do One Gamer Fund e posteriormente dispersos entre todas as organizações parcerias.
“Há tantas pessoas na comunidade de jogos indie que estão ansiosos para ajudar se você criar a estrutura para que eles façam isso. Estamos realmente entusiasmados com esta oportunidade de apoiar o incrível grupo de organizações humanitárias representadas pelo One Gamer Fund, e estamos orgulhosos de fazê-lo ao lado de nossos muitos parceiros de desenvolvimento de jogos indie e Steam”, disse Mike Wilson, o principal criador da Good Shepherd.
A lista completa dos jogos da Good Shepherd à venda para apoiar a One Gamer Fund inclui:
• O original insult’em up Oh…Sir! The Insult Simulator, e sua sequência estrelada, Oh…Sir! The Hollywood Roast;
● O Western-temático, Hard West, dos criadores do recentemente anunciado Phantom Doctrine;
● O brawler brutal Redeemer;
● O jogo de simulação de transporte Transport Fever e seu antecessor, Train Fever;
● O jogo submarino e de exploração oceânica Diluvion;
● RunGunJumpGun, um jogo de plataforma side-scrolling eletrizante;
● E muito mais!

Várias personalidades do Twitch também hospedarão streamings especiais para ajudar o One Gamer Fund ao longo do fim de semana. Os interessados podem saber mais sobre como participar visitando www.OneGamerFund.org e seguindo @OneGamerFund no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo