NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rainbow Six Siege sofre problemas após atualização. Saiba como resolver!

Matéria feita pelo nosso colaborador Yago Campos

A Saga de Tom Clancys faz muito sucesso com todos os jogos, mas, podemos destacar como maior destaque o jogo que está no seu auge no mundo competitivo. O game teve como sua última sede de competição, a Alemanha. Times de todos os lugares, após se classificarem no campeonato nacional, se encontraram na Alemanha para disputarem o maior título que o jogo oferece.

No Brasil, tivemos o time famosíssimo da BRK, composto por cinco jogadores muito habilidosos e perigosos quando se trata de táticas para defesa e ataque. E claro, não podemos esquecer de mencionar Youtubers famosos que participam desse cenário, como Léo Duarte, mais conhecido como Zigueira.

Problemas depois da última atualização?!

No dia 29 de Agosto de 2017, tivemos a tão esperada atualização carregada de muitas melhorias e novidades para o game, a “Blood Orchid”, que traduzida seria Orquídea de Sangue. Junto dessa atualização, vieram três novos operadores que possuem diferentes habilidades. Os operadores são de dois lugares diferentes, sendo dois de Hong Kong na Tailândia e um Polonês.

A atualização prometeu diversas melhorias, como principalmente nas cores. Podemos observar que tivemos mudanças nítidas no sistema de luzes do jogo, diminuindo um pouco o que é escuro e clareando o que tem que ser claro, por exemplo as luzes.

Também podemos citar como mudança as expressões dos operadores, por exemplo, quando um outro jogador do seu time estiver atirando e você reparar, é possível notar que o rosto dele caracteriza alguém atirando com toda o ódio possível.

Mas, para a tristeza de muitos, dia 19 de Setembro tivemos uma atualização para correção de bugs do jogo, por exemplo o bug em que era possível entrar por debaixo do chão no mapa Banco. O erro faz com que o seu jogo feche ou até não consiga abrir, mas o pior de tudo, é estar no meio de uma partida rankeada e seu jogo fechar por erro de software.

Como evitar que isso aconteça?

Bom, é muito simples. Caso você ainda não tenha feito a atualização após o dia 29 de Agosto, sugerimos que você não faça o update para a versão mais recente lançada no dia 19 de Setembro, pois o erro que muitos estão passando por estresses é justamente esse.

Caso você já tenha instalado, a sugestão é diferente. Para que você possa evitar que isso ocorra frequentemente,

  • evite chamar amigos para o esquadrão;
  • estar em party com amigos;
  • segurar o botão PS para ver seus amigos on-line;

Caso faça alguma dessas coisas, poderá correr o risco de sofrer o tão desagradável erro durante as suas partidas. Se você não teve esse problema, fique tranquilo, pois não há uma causa correta desse erro, há suspeitas de que pode ser essas ações acima, mas nada foi confirmado pela Ubisoft, produtora do game.

A única solução correta que teremos definitivamente, é um update em breve que poderá corrigir isso de uma vez, ou trazer novos problemas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo