NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

RUINER, da Devolver, chega hoje aos PC´s e consoles

O desenvolvedor indie Reikon Games e os androides de publicação da Devolver Digital lançaram o shooter de ação brutal cyberpunk RUINER no Xbox One, PlayStation 4 e PC. Acompanhado de um novo trailer de lançamento, RUINER está disponível para download via Xbox Live, PlayStation Network, Steam, GOG e Humble por R$ 36,99 [ruinergame.com].

RUINER é um shooter de ação brutal no ano de 2091 na metropole cibernética de Rengkok. Um estranho psicopata bate de frente contra um sistema corrupto, sob a orientação de uma amiga hacker secreta, para recuperar seu irmão seqüestrado. Combine reflexos extraordinários, ferramentas poderosas e o arsenal dos inimigos abatidos para derrubar e desmantelar os titãs corporativos de realidade virtual da HEAVEN.

“Apenas para deixar claro, RUINER não é um jogo battle royale e nem tem um modo battle royale”, observa Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Tinha que deixar isso muito claro.” Reflexos serão postos à prova, já que os jogadores apontam contra a HEAVEN, a corporação monolítica por trás das redes de entretenimento que trazem sensações reais às pessoas em mundos virtuais. O herói mascarado utilizará uma fantástica variedade de armamentos e aparelhos em conjunto com movimentos fluidos e ataques táticos para salvar sua família e descobrir as verdades ocultas de Rengkok.

Se você ou alguém que você ama está procurando tronar-se um psicopata imparável com um capacete de vídeo super maneiro amarrado no rosto, visite ruinergame.com e siga @RuinerGame no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo