MOBILENOTICIAS

O clássico Crazy Taxi agora também faz parte da coleção SEGA Forever

Hey, hey, hey! Você já soube da última novidade? O clássico Crazy Taxi também entrou para a linha SEGA Forever. Você está pronto? Here.We.GO! A coleção SEGA Forever é uma coleção de jogos clássicos em constante crescimento, que abrange todas as gerações de consoles da SEGA, e que é totalmente grátis (com suporte de anúncios) para dispositivos móveis.

Com sua trilha sonora inspirada, gameplay único e uma alta dose de loucura atrás dos volantes, Crazy Taxi marcou época como um dos grandes jogos do Dreamcast.

image002
“Um carro pica x um taxi amarelo, os dois a 80. Tu acha que vai ficar um do lado do outro?”

Baixe Crazy Taxi agora mesmo e não deixe de conferir os outros títulos da coleção SEGA Forever.

Os jogadores que quiserem experimentar os jogos da coleção SEGA Forever sem anúncios podem removê-los de uma só vez em uma compra no próprio aplicativo de US$ 1,99. Aqueles que já compraram a versão premium de Crazy Taxi pra iOS anteriormente poderão resgatar sua compra assim que iniciar o jogo pela primeira vez ou através da opção “Restaurar Compras” nas Configurações! Para aqueles que tenham comprado a versão premium para Android antes, basta baixar o jogo de seu histórico e se preparar para receber a atualização SEGA Forever!)

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo