NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Player Unknown´s Battleground deve chegar no PS4 em 2018

Matéria feita pelo nosso colaborador Yago Campos
O tão popular chamado de vários nomes, PUBG, Battlegrounds ou até mesmo seu nome inteiro, Player Unknown ´s Battleground, poderá ser lançado no próximo ano de 2018 para o PS4. Atualmente ele está confirmado para chegar somente ao Xbox One ainda neste ano.
Desde o anuncio de que PUGB chegaria ao Xbox One até os dias de hoje, notamos que o jogo tem sido jogado cada vez mais, passando a marca de 13 milhões de jogadores (downloads), ultrapassando até do gigante Grand Theft Auto V e DOTA 2. Além disso, os números podem ser refletidos pelas finanças da empresa, sendo avaliada em US$ 4.6 bilhões de dólares.
Chang Byung-gyu, fundador da Bluehole explicou ao site Bloomberg que já existe uma negociação para que o jogo esteja na biblioteca do Playstation 4 também, mas não podemos esquecer, que ele terá uma exclusividade inicial  com o Xbox One.
A estreia do jogo para o PS4 deve ser até o final do primeiro semestre de 2018, enquanto isso, os jogadores devem permanecer em absoluta paciência e caso queiram aproveitar algo parecido, o jogo Fortnite oferece o modo Battle Royale, que possui a mesma proposta de PUBG. Claro, não é exatamente a mesma coisa, mas da para termos a sensação igual a que é passada em Battlegrounds.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo