NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Melhores times para começar o modo carreira no FIFA

Modo carreira do FIFA 18 descomplicado

Como muitos sabem, o FIFA 18 foi lançado na semana passada, no dia 29 de Setembro. Após seu lançamento, muitas pessoas optam por jogar diversos modo dentro do jogo, como A Jornada, Ultimate Team ou até mesmo o Modo Carreira, seja como treinador ou jogador.

Matéria feita por nosso colaborador Yago Campos

Às vezes começar em uma equipe grande causa um pouco de desânimo após a segunda temporada, pois a verba para transferência é muito alta e você já tem grandes jogadores na sua equipe, sendo assim, não tem o porque usar aquela verba com frequência e muito menos planejar contratos novos após o término de uma janela de transferência, pois sabemos bem como é querer contratar muito um jogador e a janela fechar, literalmente terrível.


Clique aqui para comprar FIFA 2020 na pré-Venda pelo melhor preço!

Leia nosso review de PES2020 clicando aqui!


Para que você não se desanime e enjoe do game, nós do Última Ficha preparamos um breve resumo com algumas equipes do jogo que trazem mais desafios, realidade tanto em jogo, como em transferências, e isso fará com que fique preso ao game, pois garanto que irá suar a camisa para vencer o adversário por um mísero gol.

Quais os melhores times para começar uma carreira?

– Watford, Liga Inglesa.

O Watford é um time da Inglaterra, altamente capacitado, com seu estádio próprio e uma torcida totalmente fiel. Nesse FIFA, iniciar uma carreira com esse time é algo muito divertido, pois nada garante sua vitória e uma boa colocação, para isso, terá que aprender a se defender e a atacar com precisão, caso contrário, será difícil estar no topo da tabela.

– Stoke City, Liga Inglesa.

Assim como Watford, Stoke City tem sido um dos times mais escolhidos por jogadores de FIFA, pois o elenco muito bem entrosado sabe lidar com pressão e quando se trata de contra-ataque, o time executa sua função extremamente bem no modo carreira do fifa!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube



– Villareal, Liga Espanhola

Caso você não goste da liga inglesa por motivos pessoais, temos aqui algumas opções na liga espanhola, como o Villareal. O time não é um dos melhores na liga, porém, para fazer com que um time que muitos desacreditam ganhar o campeonato ser um campeão invicto, terá que colocar a mão na massa e montar um elenco bem preciso, o que não falta no Villareal. O time conta com jogadores ótimos em seu elenco padrão, sua verba inicial não é algo grande, mas para pequenas contratações de jogadores bons e baratos, poderá fazer com que o time alcance o top de tudo!

– Sevilla, Liga Espanhola

Sevilla é um nome muito falado no campeonato Espanhol, rodeado por nomes famosos com Soldado, Paulo Henrique Ganso, brasileiro que veio da equipe do São Paulo Futebol Clube, dentre vários outros nomes. Poderá ter certeza de que o Sevilla não te deixará na mão, a não ser que você não saiba aproveitar todo o entrosamento que o time tem.



– Werderbremem, Liga Alemã

O Werder tem o famoso hábito de ser o único time da chave da Champions Cup que vence de você, já percebeu? Com isso, podemos notar que o elenco do time apesar de não ser tão valorizado, é algo que causa problemas para muitos adversários quando é organizado de forma correta.

– Shalke 04, Liga Alemã

Aposto que você não conhece o Shalke né? Pois é, o elenco tão despercebido pode ser uma das melhores opções para você iniciar sua carreira no FIFA, além de grandes desafios para competir o topo com equipes como Bayern de Munique e Borússia Dortmund, terás que ser paciente e se garantir em pequenos campeonatos, assim ganhará verbas para contratações decentes.

– Porto, Liga Portuguesa

Sim, nós sabemos que ninguém gosta da Liga Portuguesa, mas, você já tentou jogar? Se ainda não tentou, aproveite que ainda está escolhendo uma equipe e tente iniciar nessa liga, pois a sensação é de estar jogando um campeonato brasileiro, com equipes razoáveis e pouco apelativas. Nunca será uma má escolha.


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo