NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4VR

Novas imagens e detalhes de DOOM VFR

Confira novas informações e imagens de DOOM VFR:

Como divulgado anteriormente, você nao irá jogar com “Doom Guy”. Em vez disso, você entra no papel de último sobrevivente humano logo após a invasão demoníaca da instalação de pesquisa da UAC em Marte. A alegria não dura muito, pois logo você também acaba falecendo SE FODEU (som do GTA ao fundo) … mas é salvo de uma maneira incomum. Através de um protocolo de emergência UAC estritamente secreto, sua consciência é transmitida para uma matriz cerebral artificial. Sua nova tarefa é restaurar a capacidade operacional da estação e parar o ataque de demônios… custe o que custar!

A movimentação também será diferenciada. Você contará com um teletransporte e o controlador esquerdo servirá para projetar um ponto de destino no chão o qual você se teleporta ao soltar o botão. Para finalizações você tem que se teletransportar até o inimigo que estiver piscando no melhor estilo “Finish HIM”.

Além disso a produtora afirma que, ao contrário do que os mimizeiros a interwebs anda falando, DOOM VFR está longe de perder a agilidade criada em seu jogo de origem e que os jogadores vão precisar ser rápidos para não serem encurralados em corredores e cantos do mapa.

Com certeza DOOM VFR trará uma nova experiência para quem possui um VR em casa ou pretende entrar nesse novo marco da tecnologia. Fique de olho no Última Ficha para gameplays e mais informações.

DOOM VFR será lançado no dia 1 de Dezembro para PC (Steam – VR) e Playstation VR.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo