BGSCOBERTURASESPORTSNOTICIAS

CD Projekt Red anuncia finalistas do GWENT Pro Cup

Realizado nos dias 14 e 15 de outubro, diretamente da Brasil Game Show 2017, a CD Projekt Red anuncia os oito jogadores selecionados para disputar o GWENT Pro Cup, primeiro campeonato do jogo realizado na América do Sul e organizado pela XLG UOL. Com premiação total de R$ 25 mil, o torneio que contará com o apoio das empresas Dell e HyperX, terá suas quartas de final, semifinais e final realizadas e transmitidas diretamente da feira.

Confira a lista com os oito jogadores que disputarão o GWENT Pro Cup diretamente da BGS, por ordem de classificação:

  • MoRosa
    ·         TheBoemio
    ·         Swordmaster34
    ·         LegoWz
    ·         Konansz
    ·         vonSchwarz
    ·         Nocryingok
    ·         Nutch

“As qualificatórias do GWENT Pro Cup contaram com jogos emocionantes e uma tabela de pontos bastante disputada. Estamos confiantes de que as etapas presenciais do torneio serão ainda melhores, tanto para os jogadores quanto para os fãs de eSports”, afirma Paweł Burza, Especialista de Comunidade da CD Projekt Red. “Este é o primeiro campeonato que realizamos no Brasil e já pudemos perceber o quanto a comunidade é apaixonada pelo cenário competitivo. Um dos grandes focos da companhia é estar mais próxima da comunidade e eventos como esse nos dão essa oportunidade.”

Em parceria com a Dell e a HyperX, tanto os competidores do torneio quanto os participantes da feira poderão testar as principais novidades das marcas para o público gamer.

“Os fãs do universo de The Witcher estão entre os mais exigentes do mercado. Por isso, consideramos o estande da CD Projekt Red o local ideal para apresentarmos o PC Gamer Inspiron, o desktop da Dell que foi inspirado no talento dos gamers profissionais e otimizado para rodar todos os jogos da atualidade com excelente desempenho”, comenta Felipe Oliveira, gerente de Produtos para o Portfólio Dell Gaming.

Além da parceria com a Dell, a CD Projekt Red contará com os equipamentos de áudio da linha HyperX, entre eles o CloudX Pro Gaming Headset, que proporciona uma imersão sonora e um áudio de alta qualidade, reproduzindo com fidelidade os tons baixos, médios e agudos do jogo.

“É essencial para a HyperX estar presente em um evento focado no público gamer e, aliados à CD Projekt Red, incentivarmos o cenário brasileiro de eSports”, ressalta Fabio Bottallo, gerente de Marketing da HyperX Brasil. “Com nossos equipamentos, ofereceremos a melhor experiência de gameplay aos visitantes”.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da XLG UOL na TwitchFacebook do GWENT e YouTube da XLG UOL.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo