Konami abraça América Latina e PES 2018 bomba por aqui

O recado foi claro: PES queria se aproximar dos consumidores da América Latina. Para isso a Konami não mediu esforços. Fechou diversas parcerias com as ligas dos países mais tradicionais (futebolisticamente falando) dos continentes latinos, como: Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile. O resultado já pode ser visto após o lançamento de PES 2018, como nos explicou André Brozoni, gerente da marca PES na América Latina, em entrevista exclusiva durante a BGS 2017.

“A receptividade foi bem legal. Principalmente aqui no Brasil e na América Latina. A gente luta muito pelo mercado brasileiro. Todo ano tentamos trazer alguma coisa nova. Este ano trouxemos o Vasco como novidade, trazendo São Januário. E, o mais importante, trazer novos jogadores. Estamos muito contentes com o produto e vai melhorar ainda mais”, explica André.

Brozoni reforça que em breve teremos muitas novidades para os fãs da América Latina. A aproximação com os clubes com mais jogadores licenciados, estádios, campeonatos e uniformes promete.

Publicado
Antes de ser jornalista, o pequeno Bolota é um gamer apaixonado desde as primeiras fases de Enduro e River Raid ainda em tenra idade. De lá pra cá, nosso jovem sócio-fundador rotundo se formou, se pós-graduou, se casou, pegou a faixa preto no Jiu-Jitsu e produziu a coisa mais linda que esse mundo já viu que é seu filho Gabriel. Hoje, nosso oblongo redator, YouTuber e mala sem alça busca "segurar essa barra" que é tentar fazer 200 coisas ao mesmo tempo.