BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES poderia se chamar novamente Winning Eleven no Brasil?

Acredite, essa pergunta é feita recorrentemente à Konami por fãs da franquia de futebol Pro Evolution Soccer. Quem revelou essa curiosidade foi o gerente da marca PES na América Latina, André Brozoni, em entrevista dada ao Última Ficha durante a Brasil Game Show 2017. Para André, é difícil que a Konami volte a usar o nome Winning Eleven nos mercados que não seja o asiático, mas confirmou que recebe recorrentemente esse pedido por parte dos fãs latinos. “É uma coisa a se pensar para o futuro, mas acho pouco provável, apesar dos pedidos dos fãs”, explica Brozoni.

Vale lembrar que a Konami ainda usa o nome Winning Eleven para sua série de futebol no continente asiático.

Veja a entrevista completa que fizemos com André Brozoni, gerente da marca PES para a América Latina, durante a Brasil Game Show (BGS) 2017:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo