3DSESPORTSMOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Desenvolvedores brasileiros irão à Game Connection Europe 2017

O Projeto Setorial de Exportação Brazilian Game Developers, uma iniciativa criada pela Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos (Abragames) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), tem orgulho em anunciar hoje que os desenvolvedores brasileiros representarão o país em peso neste ano na Game Connection Europe em Paris, França, de 1 a 3 de Novembro, 2017. Neste ano, a delegação brasileira contará com 11 empresas do cenário independente de jogos.

GAME BRASILEIRO DISTORTIONS RECEBEU PRÊMIO BEST OF #BGS10 DA GAMESPOT, CLIQUE AQUI

O objetivo das empresas Brasileiras é encontrar parceiros em potencial, publishers, investidores, ou para oferecer seus serviços de work for hire.

A Abragames e a Apex-Brasil estão comprometidas em elevar a indústria brasileira de games a um nível internacional para apoiar seus talentos locais com redes de compradores e publishers em potencial, e outros parceiros de negócios. Como parte desta iniciativa, foi criado o evento BIG Festival, que acontece em São Paulo todos os anos desde 2012; o evento floresceu e se tornou o maior evento de jogos independentes da América Latina e o terceiro maior do mundo. O BIG exibe toda a força da indústria de jogos brasileira através de sua exposição, e também através da competição principal, que neste ano recebeu 617 inscrições de 54 países diferentes. O BIG Festival já se tornou o principal centro de negócios para desenvolvedores independentes na América Latina, com keynotes, palestras, e apresentações dos maiores players da indústria global.

Junto com os desenvolvedores, uma delegação de executivos da Abragames também irá à Game Connection Europe para encontrar convidados em potencial, speakers, keynotes e compradores para trazer ao BIG Festival 2018. O objetivo do Festival é sempre ter os melhores profissionais do mundo inteiro compartilhando suas experiências e seus conhecimentos com um público engajado e interessado.

“Estamos muito felizes por participar da Game Connection Europa mais uma vez, um dos eventos mais importantes do mundo do setor de games. Esperamos que nossas 11 empresas expositoras saiam de Paris com ótimos Negócios,” declarou Eliana Russi, Gerente Geral da Abragames.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo