BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mortal Kombat Shaolin Monks 2? Ed Boon fala sobre o projeto

Mortal Kombat Shaolin Monks certamente deixou sua marca. Apesar de não ser unanimidade, o jogo é sempre lembrado com carinho por boa parte dos fãs da série Mortal Kombat. Lançado em 2005 para o lendário Playstation 2, Shaolin Monks não faz parte dos jogos numerados da franquia, mas é considerado pelo criador da série, Ed Boon, um começo mais completo para a história da série e a versão definitiva dos fatos ocorridos entres os dois primeiros jogos (MK1 e MK 2).

Durante a Brasil Game Show (BGS) 2017, entrevistamos a lenda, o mito, o incomparável, Ed Boon. Durante um agradável bate-papo, perguntamos a Ed sobre um possível Mortal Kombat Shaolin Monks 2. E qual não foi nossa surpresa com a resposta dele:

“Há muitas pessoas que nos pedem isso, você sabia? Nós estamos definitivamente tendo conversas, mas não há nada para anunciar ou algo do tipo. Estamos conversando, mas isso não significa que estamos fazendo. Fomos muito afortunados em Mortal Kombat e Injustice terem sido um grande sucesso. E as pessoas nos pedem para fazermos mais jogos de ação sobre Mortal Kombat. É claro que é legal ter e fazer esses jogos, mas não podemos fazer todos ao mesmo tempo”, explica Ed Boon.

Quer saber tudo o que conversamos com Ed Boon durante a Brasil Game Show 2017? Assista tudo aqui:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo