NOTICIASPC

Origin Access já está disponível no Brasil

Os jogadores brasileiros já podem comemorar, pois o Origin Access já está disponível no Brasil a partir do dia 19. O serviço de assinatura, disponível nos formatos trimestral e anual, proporciona que os jogadores possam ter em seus computadores uma variedade de jogos da Electronic Arts ao alcance dos seus mouses.

Por apenas R$ 109,90 ao ano, os assinantes terão acesso total a uma vasta lista de jogos, que aumenta a cada ano, nas versões de PC. Além disso, os jogadores têm exclusivamente 10% de desconto em todos os jogos e pacotes de expansão de comprarem pela plataforma.

Assim como no EA Access, uma das maiores vantagens do Origin Access é o acesso antecipado aos lançamentos do ano. As batalhas épicas de Star Wars Battlefront II e velocidade alucinante de Need for Speed Payback podem chegar cinco dias mais cedo nas telas dos computadores dos assinantes do Origin Access.

Acesse o site do Origin Access clicando aqui para saber mais informações!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo