NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Ubisoft e Cinemark levam Just Dance 2018 para o cinema hoje

A Ubisoft e a Cinemark, em parceria com a Coca-Cola, fazem HOJE, quarta-feira, às 19h30, uma ação inédita de lançamento de Just Dance 2018. Todos os clientes que adquirirem ingressos nesta data poderão conhecer e dançar no complexo do shopping Market Place, em São Paulo, o mais novo game da série, que traz hits como “Despacito” de Luis Fonsi, “Naughty Girl”, de Beyoncé e “24K Magic”, de Bruno Mars.

“Na medida em que aumentam as compras virtuais e a distribuição online de produtos de entretenimento, cresce também a procura por eventos coletivos presenciais, onde as pessoas podem compartilhar suas emoções, viver novas experiências, encontrar os amigos e fazer novas amizades. O evento Just Dance/Cinemark é perfeito para esse novo modo de convivência, pois oferece momentos mágicos para alguns privilegiados entre os milhões de fãs brasileiros de Just Dance“, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

“Existe uma grande conexão entre os mundos do cinema e dos videogames. É uma grande oportunidade para nós reunirmos as duas marcas [Cinemark e Ubisoft] e oferecermos uma experiência inédita para os fãs”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.

Durante o evento, as músicas do Just Dance 2018 serão apresentadas e a performance dos jogadores será exibida na telona. A sessão exclusiva acontece às 19h30, nesta quarta-feira, 25/10. Os ingressos já estão disponíveis no site (www.cinemark.com.br) e na bilheteria do Cinemark Market Place. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Quem não for dançar, também pode se divertir torcendo para os amigos e outros “just dancers”.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo