NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Assassin’s Creed Origins: Veja como conseguir a Fantasia de Sekhmet

Assassin’s Creed Origins conta com uma série de trajes para que você possa realizar as missões com Baek no estilo que mais lhe agradar. Os trajes podem ser adquiridos em alfaiates espalhados pelas cidades, quanto abrindo baús especiais ou fazendo determinadas missões. Assim como as armas, os trajes podem ser do tipo comum, raro ou lendário. Sendo os lendários os mais cobiçados, pois trazem melhores atributos para Baek, além de serem extremamente bem-feitos.

Em busca da Fantasia de Sekhmet

Para adquirir o traje, a primeira missão que você fará é a missão Intenção Oculta. Ela faz parte das missões principais do jogo, ou sejam, missões que você terá que fazer em Assassin’s Creed. A segunda, que libera de fato a roupa, é que é uma missão opcional, liberada logo depois de você fazer a Intenção Oculta.

Assassin's Creed® Origins_20171031083952
Assassin’s Creed Origins_missão Intenção Oculta

Dessa forma, após terminar a Intenção Oculta, volte ao templo e converse com Menehet que ele lhe fornecerá a missão Dama do Massacre. Nesta missão, que liberará o traje lendário, você precisará vencer um adversário em batalha usando o próprio traje Fantasia de Sekhmet. Ao vencer a luta você ganhará o traje lendário.

Assassin's Creed® Origins_20171031084005
Assassin’s Creed® Origins_missão Dama do Massacre

E aí, curtiu essa dica? Então compartilhe com seus amigos e ajude a divulgar o bom Última Ficha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo