BGSCOBERTURASNOTICIASOriginaisPCXBOXXBOX ONE

Distortions será lançado em fevereiro para Xbox One. Veja todos os detalhes da nossa entrevista com os criadores do jogo

Durante a BGS nós tivemos a oportunidade de conversar com nossos amigos que estão produzir o jogo brasileiro independente Distortions (ganhador do prêmio de melhor jogo brasileiro no BIG festival).

Durante nosso bate papo, que vocês podem conferir abaixo, duas informações importantes apareceram na conversa. A primeira é que já existe um período de lançamento para o lançamento nos PC’s que será em Fevereiro de 2018. Já a segunda notícia é que poderemos ver o jogo no Xbox One.

Embora não tenhamos uma confirmação exata, existe uma ótima possibilidade do jogo estar indo para o console da Microsoft. E isso deve acontecer por causa de um novo programa da Microsoft. Graças a uma nova ferramenta desenvolvida pela gigante americana, eles estão estudando portar jogos não desenvolvidos especificamente para o Xbox, para o Xbox One com o mínimo de ajustes. Ou seja, é uma nova “ferramenta mágica” que pega os jogos e faz um port automático para o console.

Confira abaixo a entrevista completa  com essas informações, novas premiações que o jogo vem recebendo e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo