NOTICIASPC

The Red Strings Club é uma narrativa em Cyberpunk com a mão da Devolver

O desenvolvedor independente Deconstructeam (Gods Will Be Watching) e os bartenders amadores da Devolver Digital anunciaram o thriller point and click The Red Strings Club para PC em Janeiro 2018. The Red Strings Club é uma experiência narrativa cyberpunk sobre destino e felicidade com o uso extensivo de biocerâmica, bartending e imitação de pessoas no telefone para derrubar uma
conspiração corporativa.

A corporação Supercontinent Ltd, declarada altruísta, está à beira de liberar o Social Psyche Welfare: um sistema que eliminará a depressão, a raiva e o medo da sociedade. No entanto, o barman de um clube clandestino e um hacker freelance não consideram esta evolução como uma melhoria, mas como uma lavagem cerebral. Ao lado de funcionários involuntários da empresa e a empatia de uma andróide marota, a dupla vai mexer os pauzinhos (pull the strings) para acabar com esse esquema.

“Qualquer jogo que me permita misturar bebidas e influenciar as péssimas decisões das pessoas e depois manusear implantes genéticos de cerâmica, tem que ser muito bom”, afirmou Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital. “Andróides de topless também são uma grande vitória.”

A primeira aparição da Deconstructeam na cena indie de jogos foi em 2014 com Gods Will Be Watching, um projeto de uma game jam que acabou sendo lançado em parceria com a Devolver Digital. O primeiro esforço da equipe passou a ganhar aclamação da crítica por sua narrativa audaz e abordagem pouco ortodoxa para o gênero de aventura point and click. A equipe continuo seu trabalho com participações
notáveis nas maiores competições game jam do mundo – com algumas dessas experiências colocadas juntas para formar The Red Strings Club.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo