NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: WWII acaba de ser lançado!

É chegada a hora! Fazia tempo que eu não ficava tão empolgado com um jogo da franquia Call of Duty.

Call of Duty: WWII nos leva de volta no tempo, direto para a Segunda Guerra Mundial. Chega de andanças pela parede ou canhões de plasma. Aqui sentimos o gosto de lama na boca, suor no rosto e bayoneta no inimigo. (foi mal.. empolguei)

O que eu queria dizer é: CALL OF DUTY: WWII tá pronto pra ser jogado, galera! Já já to online!

Confira o release oficial de lançamento do jogo, com informações técnicas e nos lembrando os modos de jogo disponíveis.

Vai jogar COD: WWII também? Deixa sua ID aqui pra gente nos comentários!

Confira o Release e nossa live e entrevista exclusiva no final da página:

Call of Duty®: WWII já está disponível digitalmente e em varejistas em todo o mundo. O mais aguardado jogo multiplayer dessa temporada de fim de ano de acordo com o Nielsen Game Rank™, marca o retorno de Call of Duty® para as suas origens, na Segunda Guerra Mundial. O lançamento leva jogadores ao front do maior conflito militar da história, em uma narrativa pessoal de heroísmo e sobre os inquebráveis vínculos de companheirismo em uma luta para salvar o mundo da tirania.

Call of Duty: WWII é o jogo certo na hora certa para nossos fãs. Retornar a franquia à sua origem, realista, mais dura e militar era uma grande oportunidade e uma enorme responsabilidade. Estávamos determinados em trazer uma experiência na Segunda Guessa Mundial inesquecível, e acho que conseguimos,” afirmou Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Nossas equipes na Sledgehammer e Raven não apenas foram capazes de capturar a escala épica e a autêntica atmosfera da mais brutal guerra já vivida, mas também trouxeram muitas inovações—de uma nova forma de jogar com outros jogadores com o Modo de Guerra, passando pelo novo espaço social no Quartel General, até um novo modo Zumbis Nazistas que fará os jogadores pularem de suas cadeiras. Não importa se você é um veterano da série ou está começando agora, esse jogo unirá todos os fãs.”

“Ser parte do esforço de levar os fãs de Call of Duty de volta para a Segunda Guerra Mundial foi um privilégio inesquecível para todos nós”, complementou Michael Condrey, Co-Fundador e Studio Head da Sledgehammer Games. “As histórias de sacrifício, companheirismo e altruísmo de homens e mulheres da Grande Geração nos inspiraram a fazer o melhor trabalho de nossas carreiras. Mantivemos esses humildes heróis em primeiro plano ao desenvolvermos o jogo e temos orgulho em compartilhar isso com a comunidade para honrá-los. ”

Call of Duty: WWII chega com uma incrível quantidade de conteúdo, e traz diversas formas de jogadores se conectarem, competirem e enfrentarem juntos modos únicos de jogo. A campanha de história de Call of Duty: WWII é uma jornada imersiva com ação que prende os jogadores e batalhas épicas. Jogadores acompanharão Ronald “Red” Daniels, um membro da Primeira Divisão da Infantaria dos Estados Unidos que se junta às forças britânicas e à Resistência Francesa conforme seu esquadrão batalha nas praias da Normandia, durante a libertação de Paris e finalmente no coração da Alemanha

Call of Duty®: WWII conta com um modo multiplayer frenético e “pés-no-chão”, situado em alguns dos mais icônicos territórios europeus durante a Segunda Guerra Mundial e contém um arsenal de armas e equipamentos marcantes da época, perfeito para estilos de jogo distintos e para explorar formas inovadoras de experienciar esse modo, incluindo:

  • Modo de Guerra: Desenvolvido em parceria com a Raven Software, o Modo de Guerra permite que jogadores compitam entre si como soldados Aliados ou do Eixo em missões para equipes e com objetivos definidos.
  • Divisões: Redefine o Sistema de criação de classes para que jogadores desenvolvam suas carreiras multiplayer WWII ao se alistarem em cinco divisões icônicas, incluindo a primeira a chegar no combate, os Aviadores, a precisa divisão Montanha, a versátil Infantaria, a bem equipada divisão dos Blindados e a divisão dos Expedicionários, equipada com munição incendiária e espingardas.
  • Quartel General: Um espaço social dinâmico para e em constante evolução onde jogadores poderão se conectar com fãs e amigos.

Zumbis Nazistas é um novo modo cooperativo que leva os jogadores a uma sinistra e aterrorizante história em um universo místico e mitológico na Segunda Guerra Mundial. Jogadores devem enfrentar os mortos-vivos em um vilarejo nevado na Bavária, Alemanha, que guarda um segredo capaz de trazer poderes sobrenaturais inimagináveis. Você precisará trabalhar em equipe com seu esquadrão para conseguir sobreviver, e essa viagem macabra estará nos seus pesadelos por meses.

https://youtu.be/KbZRz0UzWIk

https://youtu.be/GIGG5QyVq1M

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo