NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

EA SPORTS UFC 3 foi anunciado tendo Conor McGregor na capa

Hoje a Electronic Arts revelou oficialmente o EA SPORTS UFC 3, com o campeão dos leves do UFC Conor McGregor, o único atleta do UFC que já teve cinturões de duas categorias ao mesmo tempo, como o lutador da capa global. EA SPORTS UFC 3 apresenta a nova geração de lutas para os fãs com a tecnologia Real Player Motion (RPM), uma nova e revolucionária tecnologia de animação que entrega a movimentação mais fluida e responsiva da história do EA SPORTS UFC. E no novo Modo Carreira G.O.A.T. agora as decisões que os jogadores tomam fora do Octógono do UFC importam tanto quanto a performance dentro dele. O novo modo permite que você promova as lutas estrategicamente, crie rivalidades e muito mais no caminho para se tornar o Melhor da História (Greatest of All Time). EA SPORTS UFC 3 estará disponível no mundo todo no dia 2 de fevereiro de 2018 para Xbox One e PlayStation 4.

“Dois cinturões, duas capas – a EA SPORTS acertou de novo”, disse Conor McGregor. “É uma honra estar na capa e não vejo a hora de jogar”. 

A tecnologia Real Player Motion (RPM) é uma nova e revolucionária tecnologia de animação da EA SPORTS que eleva a barra de movimentação e responsividade no EA SPORTS UFC com melhor visual – e agora com melhor sensação – da história. Com mais de 5.000 animações capturadas e reconstruídas do zero, agora os jogadores podem se mover, atacar e criar combinações sem cortes in-game com os melhores atletas de MMA do mundo. Todos os socos, chutes, bloqueios e contra-ataques foram recapturados e reconstruídos na nova tecnologia de animação de ponta para aparentar e dar a sensação de estar acontecendo na vida real, entregando a mais estratégica e competitiva experiência de luta da história da franquia.

“O UFC 3 e a Tecnologia RPM marcam uma nova geração de gameplay nos jogos da EA SPORTS“, disse o diretor criativo do EA SPORTS UFC 3, Brian Hayes. “A nova tecnologia de animação nos permitiu dar um enorme salto em movimentação e responsividade. O resultado é uma revisão completa da jogabilidade onde cada movimento é mais estratégico e parece mais autêntico e bonito”. 

EA SPORTS UFC 3 também introduz o novo Modo Carreira G.O.A.T. em que – pela primeira vez – as escolhas que você faz ao longo da carreira impactam no seu caminho para a grandiosidade. Fora das lutas, os jogadores farão escolhas para promover as lutas e aumentar o hype, conseguir fãs, ganhar mais dinheiro com grandes contratos e chamar a atenção do mundo. Um novo sistema de social media in-game permite que os jogadores criem rivalidade com outros atletas do UFC, com a Liberdade de criar qualquer tipo de persona, desde o mais sério até o famoso falador.

Com base no Modo Nocaute favorito dos fãs introduzido no EA SPORTS UFC 2, o EA SPORTS UFC 3 traz um novo conjunto de modos multiplayer desenvolvidos para lutas rápidas e divertidas, perfeitos para deixar os punhos voarem quando joga com amigos. Aqueles que procuram por uma rápida experiência social podem testar os modos Stand & Bang, Submission Showdown ou optar por personalizar a partida com stamina infinita ou danos extras no ataque em Fight Now Custom. O novo modo de torneios oferece direitos de se gabar enquanto os jogadores tentam enfrentar o maior número de oponentes possível em rounds de eliminação com dano e fadiga progressivos. 

EA SPORTS UFC 3 estará disponível no mundo todo no dia 2 de fevereiro para Xbox One and PlayStation 4. Reserve na pré-venda a Champions Edition agora e receba três dias de acesso antecipado ao jogo completo, a escolha de um campeão ou ex-campeão do UFC no Ultimate Team e 20 Premium Packs também no Ultimate Team. Escolha entre Anderson Silva, Georges St-Pierre, Conor McGregor, Demetrious Johnson e Joanna Jedrzejczyk. Para mais detalhes da pré-venda e para descobrir mais sobre o EA SPORTS UFC 3, visite https://www.ea.com/pt-br;games/ufc/ufc-3.

Assinantes do EA Access têm 10% de desconto na compra da versão digital do EA SPORTS UFC 3 na Xbox Live.

Para mais informações sobre jogos da EA SPORTS, acesse https://www.ea.com/games/ufc/ufc-3 para conectar, compartilhar e competir.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo