ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Overwatch apresenta novo herói Moira e novo mapa

Durante este fim de semana está acontecendo a Blizzcon e junto co mela temos muitas novidades sobre os jogos desta gigante. Possivelmente o maior anuncio de todos foi para Overwatch onde receberemos uma nova personagem e um novo mapa.

A nova personagem é a cientista Moira que vocês poderão ver seu trailer de gameplay como trailer de de origens abaixo. Ela desafia e ultrapassa os limites da moralidade em seus experimentos e tem um passado bem sombrio. Detalhe para seu especial que parece um Kame hame ha.

Além desta nova e sinistra personagem, a Blizzard anunciou um novo mapa que chegará ao Shooter. Este mapa híbrido se chamará Blizzard World e irá misturar franquias amadas como Warcraft e Starcraft.

Tanto o novo mapa como a nova personagem chegarão “Em Breve”.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo