DLC de PES 2018 atualizará elencos brasileiros

Aloha, fãs de Pro Evolution Soccer (PES) 2018 e jogos de futebol em geral. A Konami atualizará os times brasileiros no próximo update do jogo, que chegará em novembro com o nome de DLC 2.0. A informação foi dada pelo bom WE BROTHERS, o maior site sobre PES da América Latina. De acordo com o site, a dica de que os clubes serão atualizados veio através da imagem abaixo:

DOCkSIHX4AEyRTy

A imagem, que faz parte de um material promocional de PES 2018 Mobile, seria um indício de que o jogo lançado para consoles também receberia a atualização.

Se a notícia se confirmar, os elencos dos clubes será atualizado com base na última janela de transferência européia, ou seja, mais ou menos o elenco que temos nos clubes brasileiros hoje. Exceto casos muitos específicos de jogadores que chegaram um tempo depois da janela.

Além disso, novos clubes serão licenciados. São eles:

  • Botafogo;
  • Chapecoense;
  • Grêmio;
  • Santos.

Todas as equipes acima tinham jogadores com nome genérico em PES 2018. Ainda de acordo com a publicação, outros dois clubes ganhariam licenças, deixando o jogo com somente seis equipes com jogadores “fakes”. Ou seja, com nomes e rostos diferentes dos originais. Vale lembrar que os status dos jogadores se aproxima do real.

Publicado
Fundador do Última Ficha. Jornalista, nerd, marido, pai e gamer. Acredita fielmente que videogames são para divertir. #PAS