NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Confira o mapa de DLC para Wolfenstein 2: The New Colossus

A Bethesda já havia informado que Wolfenstein 2: The New Colossus receberia um grande pacote de DLC, porém, não havia informado nem valores. O DLC que será chamado de “Freedom Chronicles” será composto por quatro partes e irá custar U$25,00 (cerca de R$85,00). A Bethesda também informa que esses novos DLC´s irão adicionar cerca de 9 horas a mais de gameplay.

Confira aqui nosso review do jogo.

Episódio Zero – Já está disponível (incluído no pacote de pre-order ou de Season Pass)

O Episódio Zero vai introduzir os personagens Joseph Stallion, Jessica Valiant e Gerald Wilkins enquanto eles lutam pela liberdade em território americano. Esta DLC irá oferecer armas e habilidades exclusivas.

As aventuras de Gunslinger Joe – Será lançado 14 de Dezembro

O ex profissional quarterback Joseph Stallion, irá matar muito nazistas desde as ruínas de Chicago até a vastidão do espaço.

Os diários da agente da morte silenciosa – Será lançado em 30 de Janeiro

A ex agente da OSS e assassina Jessica Valiant, irá infiltrar bunkers nazistas na California e descobrirá os segredos das operações em San Andreas.

Os feitos impressionantes do capitão Wilkins – Será lançado em Março de 2018

Conhecido como um renomado herói do exército americano, o Capitão Gerald Wilkins, irá embarcar para uma missão no Alaska para acabar com a operação Sol Negro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo