NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Nintendo Switch: Sleep Tight é jogo de ação frenética criado por veteranos de produtoras AAA

A desenvolvedora independente We Are Fuzzy anunciou hoje Sleep Tighter, um twin-stick shooter estilo arcade com elementos de construção de base para Nintendo Switch e PC. Seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2018.

Veja abaixo a descrição traduzida livremente do jogo, via We Are Fuzzy:

Sleep Tight será o primeiro projeto da We Are Fuzzy, com um time veterano de desenvolvedores de jogos AAA e artistas de efeitos especiais de filmes de grande orçamento. O time é liderado por Maxx Bruman, que tem como portfólio obras como Far Cry, League of Legends, Westworld e Titanfall. Os artistas de personagens incluem Dylan Ekren, que trabalhou em Detona Ralph e Zootopia, e o designer da Ubisoft Oscar Mar, responsável por Far Cry e a franquia Rainbow Six.

Sleep Tight se baseia em experiências comuns da infância de todos para trazer um twin-stick shooter rápido, que combina ação frenética com um mundo charmoso encoberto por lençóis de nostalgia.

Crie fortes de travesseiros durante o dia para se preparar para hordas de monstros que surgem ao anoitecer. Lute contra eles com metralhadoras, lançadores de balões d’água, turrets controladas por controle remoto e muitos outros brinquedos. Em meio a essas batalhas noturnas frenéticas, os jogadores coletarão estrelas caídas dos inimigos para melhorar suas habilidades, comprar power-ups e desbloquear novas armas.

Veja o trailer de anúncio abaixo e visite o site oficial do jogo aqui.


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo