NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Gotenks, Kid Buu e Gohan adulto são confirmados em Dragon Ball FighterZ

A revista japonesa Weekly Jump confirmou mais três novos lutadores para Dragon Ball FighterZ. Teremos no jogo a segunda fase de Gohan com sua forma adulta, a forma mais temida dos Buu´s com o Kid Buu e, por fim, a fusão entre Trunks e Goten criança, o Gotenks.

O golpe especial de Gotenks será o “Charging Ultra Buu Buu Volleyball” (onde ele joga vôlei com o inimigo). Quando você tiver Piccolo no time, ele seguirá o golpe original, porém, se você tiver outros parceiros no time, a cena mudará. O golpe especial do Kid Buu será o “Planet Burst” (uma mega bola de energia destrutiva). Por fim, o Gohan adulto poderá se transformar em Mystic Gohan ao consumir sua barra de Ki (a melhoria de seu personagem estará diretamente ligada a quantidade de Ki que você terá disponível). Seu golpe especial será o “Ultimate Kamehameha”.

A revista também revelou mais duas novidades sobre o jogo.

  • Loja – Jogadores poderão comprar variações de cores dos personagens ao gastar os Zeni ganho em batalha.
  • Modo Arcade – Lute um número pré determinado de batalhas. A rota irá mudar dependendo da vitória ou derrota.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 26 de Janeiro. O jogo contará com legendas em português.

Fonte: gematsu.com

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo