NINTENDONOTICIASSWITCH

Max: The Curse of Brotherhood será lançado no Nintendo Switch em Dezembro

O estúdio independente espanhol Stage Clear Studios e o estúdio dinamarquês Flashbulb Games se orgulham de anunciar que Max: The Curse of the Brotherhood, o jogo de plataforma e quebra-cabeças baseados em física aclamado pela crítica, será lançado para o Nintendo Switch no próximo dia 21 de Dezembro em formato digital por 14,99 USD ou valor equivalente. O jogo já pode ser encontrado na loja Americana da Nintendo, e em breve estará também nas lojas europeias. Além disso, a Stage Clear Studios planeja lançar uma demo pública do jogo nas próximas semanas.

Quando Max fez um feitiço para que forças desconhecidas fizessem desaparecer seu irmão irritante, Félix, ele não sabia até que ponto suas preces seriam ouvidas. Armado apenas com um marcador e na esperança de desfazer a bagunça, o jovem embarca em uma perigosa jornada através de desertos, pântanos escuros, templos antigos e florestas exuberantes para resgatá-lo. Para sair vitorioso Max só terá a ajuda de uma Caneta Mágica, o que lhe permitirá desenvolver o poder de manipular o ambiente a sua volta, controlando os elementos para superar obstáculos quase impossíveis. Junte-se a Max na maior aventura de sua vida!

Max: The Curse of Brotherhood foi amplamente aclamado por críticos e jogadores em suas versões de PC e XBOX One. Nesta versão para o Nintendo Switch, encontraremos um novo modo de controle tátil que permitirá ao jogador desenhar diretamente à mão, melhorando a precisão e agilidade na jogabilidade como nunca feito antes em nenhuma outra versão do jogo.

Características do jogo:

  • Uma história escandinava comovente cheia de monstros, magia e amor fraternal.
  • Faça o seu caminho através de um mundo belíssimo e incrível com níveis desenhados à mão. Onde visitará desde templos antigos até florestas exuberantes.
  • Use suas próprias mãos para modificar elementos do ambiente à vontade. Com o poder da caneta mágica, você poderá criar objetos para superar obstáculos e derrotar seus inimigos.
  • Corra, pule, escale, desenhe e se balança através das terras mais lindas e ao mesmo tempo mais perigosas de Outro mundo num jogo de plataformas frenético.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo