NOTICIASPC

Ruiner ganha uma nova e gratuita atualização

A desenvolvedora Reikon Games lançou uma atualização gratuita para o seu shooter aclamado pela crítica, RUINER, que inclui os novos modos brutais New Game+ e Speedrun ao lado de novas armas, roupas e movimentos totalmente novos. RUINER está com 33% de desconto no Steam de 20 a 22 de novembro para celebrar as novas adições.
A nova atualização Selvagem de RUINER inclui várias adições de tirar o fôlego para matadores experientes e ajustes de jogabilidade para um RUINER mais acessível para novos cidadãos de Rengkok. O modo New Game+ aumenta a intensidade pelo jogo, que desafiará até o melhor jogador, enquanto o novo modo Speedrun adiciona ranking online – é combate puro, o mais rápido possível.

A nova atualização também inclui dez novas armas para entrar em batalha ao lado dos novos Ruiner Kills que adicionam violência crescente para completar suas mortes com gore elegante. Novas roupas completam o novo visual, permitindo que os jogadores também alterem seu estilo. A incrível trilha sonora ainda recebe duas faixas adicionais por Sidewalks & Skeletons.
Se você ou alguém que você ama está procurando tornar-se um psicopata imparável com um capacete multimídia amarrado no rosto, visite ruinergame.com e siga @RuinerGame no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo