NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Horizon Chase Turbo é confirmado para PS4 e PC e chega em 2018

Há dois anos atrás (muita nostalgia agora) estávamos em nossa primeira BGS (a de 2015) e lá tivemos a oportunidade de conversar com o Sandro Manfredini, o CEO da desenvolvedora brasileira Aquiris. Lá eles estavam anunciando a sensação do momento, o jogo Horizon Chase para PS4 e estavam muito perto de lançar o jogo para mobile. Depois de seu lançamento, notícias sobre seu port para o PS4 entraram em um longo hiato que felizmente acabou ontem.

Ontem foi anunciado na página oficial do jogo no facebook, que ele chegará em 2018 com o nome Horizon Chase Turbo para PS4 e PC. Além de trazerem o jogo para PC (o que é uma novidade) ele terá as seguintes melhorias:

  • Uma experiência completamente nova no PC e no Console
  • Gráficos revisitados e melhorados
  • Novas trilhas sonoras feitas pelo mito e ídolo Barry Leitch
  • Modo Ghost e rankings online
  • Ganhará 27 novas pistas e seis carros
  • Multiplayer para 4 jogadores com a tela dividida

Horizon Chase Turbo estará jogável na PlayStation Experience 2017 em dezembro e deveremos ter mais novidades sobre o jogo a partir desta data. E claro, se não jogou esta maravilha para celular, jogue com urgência.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo