NINTENDONOTICIASSWITCH

Xenoblade Chronicles 2: Nintendo libera trailer de campanha do jogo

A Nintendo liberou um novo trailer sobre a história de Xenoblade Chronicles 2 junto a screenshots de sua campanha. Veja abaixo o overview da Nintendo traduzido livremente:

Conforme as bestas gigantes marcham rumo à morte, a última esperança é o scavenger Rex – e Pyra, uma arma viva conhecida como Blade. Você conseguirá achar o paraíso fabuloso que ela chama de casa? Comande um grupo de Blades e os lidere a incontáveis vitórias estratégicas antes do fim do mundo.

Cada Titã possui sua próprias culturas, vidas selvagens e regiões diversas para explorar. Busque tesouros, caminhos secretos e criaturas para batalhar em vastas áreas abertas e labirintos.

Durante essas aventuras, você conhecerá grande parte do eclético grupo de personagens, incluindo as armas em forma de vida conhecidas como Blades. Junte-se a esses aliados para aumentar seus poderes e utilizar seus especiais ARTS para devastar inimigos. Para salvar o mundo de Alrest, você deverá desmistificar seu passado nebuloso.

Principais recursos

  • Uma nova história da série Xenoblade Chronicles
  • A próxima aventura será no Nintendo Switch, nas costas de Titãs colossais
  • Descubra as diversas regiões, culturas, vidas selvagens e equipamentos de cada Titã
  • Junte-se e comande armas vivas conhecidas como Blades para ganhar habilidades e incrementá-las
  • Descubra a história de Alrest e o mistério de seus oceanos infinitos de nuvens

Xenoblade Chronicles 2 será lançado para Nintendo Switch no dia 1º de dezembro. Veja o trailer abaixo:


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo