NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Jogos da Plus para Dezembro foram revelados!

Os rumores recentes acabaram de ser confirmados pelo Playstation Blog!

Darksiders II Deathinitie Edition e Kung Fu Panda, serão os destaques da linha Playstation Plus para o mês de dezembro deste ano.

Nós do Última Ficha já tivemos a chance de testar esta nova versão de Darksiders II no início do ano e você pode conferir nossa análise completa clicando AQUI!

Já Kung Fu Panda a gente fica devendo pra vocês (rs)…

Confira a release oficial:

Torne-se Morte, o mais temido dos quatro cavaleiro do apocalipse, em Darksiders II Deathinitive Edition. A Deathinitive Edition inclui todo DLC, assim como gráficos atualizados e novo equilíbrio de dificuldade. É jogável instantaneamente e vai fazer esse ser um dezembro memorável e mortal.

Em Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends, enfrente ou una-se a Po e outros personagens de Kung Fu Panda em batalhas para até quatro pessoas no icônico universo de Kung Fu Panda. Esse é o jogo perfeito para reunir famílias para rivalidade amistosa durante as festas de fim de ano.

A linha da PlayStation Plus desse mês também inclui:

  • Syberia Collection PS3
  • Xblaze Lost: Memories, PS3
  • Forma.8, PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • Wanted Corp, PS Vita

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo