NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Pacote de Smite poderá ser baixado gratuitamente para membros da Playstation Plus!

Por um tempo limitado, membros PlayStation Plus poderão obter o Smite PlayStation Plus Pack gratuitamente! O pacote inclui 31 aparências, 20 deuses e pacotes de voz, além do pacote de narrador Khepri. O pacote ficará disponível entre 12 de dezembro e 9 de janeiro.

Para quem não conhece, Smite é um jogo do estilo MOBA, em terceira pessoa e Free-to-Play (de grátis), desenvolvido e publicado por Hi-Rez Studios para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Em Smite, os jogadores controlam um Deus, Deusa ou outra figura mitológica com habilidades únicas para derrotar a outra equipe de jogadores ou bots. O jogo tem vários modos online disponíveis, muitos personagens jogáveis, e um cenário competitivo de sucesso com prêmios que ultrapassam a casa dos 2 milhões de dólares.

Este pacote com certeza é uma ótima pedida para quem quer começar a jogar Smite ou ainda não possui tudo que ele irá oferecer.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo