NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Attack on Titan 2 ganhou data de lançamento para Março de 2018

A KOEI TECMO anunciou hoje que o amado jogo ATTACK ON TITAN 2, baseado no anime/mangá, será lançado no dia 20 de Março para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC via Steam!
Para celebrar esta data, a KOEI TECMO liberou o mais novo trailer do jogo que foca na narrativa cheia de ação que os jogadores irão experimentar no jogo. Além disso, foi revelado os novos personagens jogáveis que serão: Hitch Dreyse, Marlo Freudenberg, Mina Carolina, Nile Dawk, Thomas Wagner, Annie Leonhart, Bertholdt Hoover, Reiner Braun, o Armored Titan, o titã Colossal, o Titã mulher e uma forma misteriosa de Titã.
Por fim, foi dito que novos sistemas foram implementados no jogo como a possibilidade de criar seu próprio personagem no jogo, o que irá proporcionar uma nova perspectiva ao experimentar os eventos da história. Com a melhora dos movimentos dos Titãs, você deverá se mover de forma mais estratégica e medir seus ataques com mais precisão. Também foram implementado elementos de RPG nas partes da cidade onde os jogadores poderão conversar com os personagens favoritos e estabelecer um laço de amizade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo