NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Megaman 11 é anunciado para 2018, Mega Man Legacy Collection 1 e 2 para o Switch e mais

Hoje, durante a transmissão ao vivo do 30º Aniversário de Mega Man em parceria com a Twitch, a Capcom revelou Mega Man  11, a nova evolução da tradicional série de ação e plataforma que já vendeu 32 milhões de unidades. Criado por um time talentoso e veterano na Capcom, o novo título oferece a jogabilidade precisa de ação com deslocamento lateral pela qual a série é conhecida, e ao mesmo tempo revoluciona a experiência para os consoles modernos. Mega Man 11 será uma ótima sequência para fãs veteranos e novos jogadores da série, com seu desafio clássico e também diferentes níveis de dificuldade para selecionar. O jogo está previsto para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows PC para o final de 2018.

A série clássica ganha um novo visual em Mega Man 11 com uma direção de design 2.5D e personagens e cenários lindos e com um estilo desenhado a mão. Um Mega Man repaginado enfrenta as máquinas revoltosas do Dr. Wily, derrotando os chefes Robot Masters e recebendo suas armas em sua luta por justiça contra inimigos novos e únicos. E isso é só um gostinho do que teremos em Mega Man 11 juntamente com o início das comemorações pelo aniversário de 30 anos da série – os fãs podem esperar por mais detalhes sobre o jogo na metade de 2018.

E as comemorações de aniversário não ficam só no emocionante anúncio de Mega Man 11! Ao longo de 2018, os fãs e novos jogadores poderão revisitar (ou conhecer pela primeira vez) alguns dos mais notáveis jogos na história da série. Hoje foi confirmado que Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2 estão chegando para Nintendo Switch no segundo trimestre de 2018, permitindo que todos os 10 jogos numerados da série clássica sejam jogados no Nintendo Switch em preparação para o lançamento de Mega Man 11 no final do ano que vem. A primeira coletânea, que inclui os seis jogos 8-bit originais, terá a adição de uma nova opção de acessibilidade, o Retrocesso, que permitirá “rebobinar” a ação e evitar erros. Esse recurso também será adicionado para quem tiver Mega Man Legacy Collection no sistema PlayStation 4, Xbox One e PC.

Outra notícia confirmada hoje é que todos os oito jogos da futurística série Mega Man X está chegando para Nintendo Switch, sistema PlayStation 4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2018. A série X introduziu recursos como poderosas melhorias de armadura e pulos usando as paredes, além de temas mais maduros. Fãs podem aguardar por muito mais informações sobre esses jogos nos próximos meses.

Desde o lançamento do primeiro Mega Man no Nintendo Entertainment System em 1987, o personagem tornou-se um ícone lendário na história dos games. Este é um momento fantástico para ser um fã do amado herói da Capcom. Os fãs podem ficar ligados para mais notícias ao longo de 2018 sobre todos os jogos anunciados hoje e outras atividades comemorativas durante o ano do 30º aniversário.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo