NOTICIASPLAYSTATIONPS4VR

Sony aposta alto em VR durante a Playstation Experience. Rick and Morty, The Last Guardian, Killing Floor e muito mais

Neste fim de semana aconteceu o evento exclusivo da Sony chamado Playstation Experience. Este evento é dedicado somente aos consoles da família Playstation, incluindo seu mais novo acessório, o Playstation VR.

Para mostrar que a Sony está apostando alto nesta tecnologia que dá uma excelente imersão e experiencia, ela anunciou diversos jogos e experiencias que todos poderão ser vistos abaixo (se preparem, pois é muita coisa).

Firewall Zero Hour

First Contact Entertainment está produzindo esse jogo que será um FPS (tiro em primeira pessoa) tático e de multiplayer online. Mal comparando, ele irá se assemelhar ao já conhecido e querido Rainbow Six da Ubisoft. Na teoria ele será um jogo com uma experiencia similar ao jogo mencionado, porém, irá incluir as nuances de um jogo de realidade virtual como poder olhar nos cantos da parede para espiar os inimigos e mais.

The Last Guardian

O segundo anuncio do evento foi que The Last Guardian ganhará uma demo completamente gratuita a partir do dia 12 de dezembro para o acessório. A demo irá durar cerca de 10 a 15 minutos e todos poderão jogá-la. Neste caso, esse anuncio é muito mais uma experiência VR do que um jogo novo.

Wipeout Omega Collection VR

Possivelmente um dos anúncios mais interessantes para o VR, foi a atualização que Wipeout Omega Collection receberá no início de 2018. Nele, todas as pistas e carros receberão suporte para o VR e terá a inclusão de 3 novos carros exclusivamente feitos para o modo VR. O jogo que já foi lançado, também poderá ser jogado em realidade virtual tanto no modo offline como no modo online.

Jupiter & Mars

A desenvolvedora Tigertron anunciou um novo jogo de exploração e introspectivo. Jupiter & Mars irá contar a história de dois golfinhos que ficam explorando o oceano que encobriu uma civilização antiga. Embora o jogo possa ser jogado sem o acessório VR, ele foi desenvolvido para ser jogado em realidade virtual. Seu lançamento está previsto para 2018.

Rick and Morty

Os doidos Rick and Morty também irão aparecer no PS4 com seu próprio jogo. O jogo será lançado em abril para PC e posteriormente para o PS4. Nele será possível andar pelos cenários, passar por portais, atirar em coisas, quebrar coisas e discutir com Rick. Confira o trailer abaixo que nem ele se leva a sério.

Knockout League

Este novo jogo foi anunciado tanto para o PS4 como para PC. A ideia do jogo é auto explicativa, você irá ser um lutador de boxe e irá enfrentar diversos adversários com habilidades únicas sempre em lutas 1 contra 1. Também será possível passar por diversas sessões de treinamento para melhorar no jogo. Knockout League será lançado para PC em Janeiro e posteriormente para o PS4.

Killing Floor: Incursion

O jogo que fez sucesso no cooperativo para os consoles e PC, irá chegar para o mundo de realidade virtual. O jogo que já foi lançado em novembro para os PC´s, irá chegar em 2018 para o PS VR. Killing Floor: Incursion contará com o clássico modo cooperativo online onde deverá desafiar hordas de inimigos com seus amigos. Além disso, ele também terá um modo história single player.

Golem ganha data de lançamento

Um dos jogos exclusivos de Playsation VR que havia sido anunciado no início do ano, finalmente ganhou uma data de lançamento. Golem, que será um jogo de exploração e puzzle, será lançado dia 13 de Março.

Project LUX

Esse jogo já está disponível via Steam Early Access desde Março de 2017 e agora chegará ao PS4. Neste mundo as pessoas se digitalizaram, e é raro ver um humano de carne e osso. Ao aparecer a personagem Lux, uma humana normal, caberá você a defende-la num tribunal onde ela é a vítima de um caso de assassinato. Dependendo de suas escolhas e ações, o final do jogo poderá ser diferente.

Deemo Reborn

Para finalizar os muitos anúncios para VR, temos Deemo Reborn que será lançado somente em 2019. O jogo que envolve puzzles ligados a música, poderá ser jogado tanto com o PS Move quanto com o DS4 e também terá suporte ao PS VR. O jogo conterá todas as músicas do jogo mobile Deemo, e terá novas músicas exclusivas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo