NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch já vendeu mais do que 10 milhões de unidades

Com certeza todos já ouvimos a expressão “vende mais do que água no deserto”. E certamente nada se aplica mais a essa expressão do que as vendas do Nintendo Switch no ano de seu lançamento, ou seja, agora em 2017.

Após conquistar muitas vitórias, como a premiação de diversos jogos incluindo o melhor do ano, a Nintendo tem mais um dado para se gabar, a venda total de consoles que já passou a marca de 10 milhões de unidades vendidas. Devemos lembrar que esse número fascinante foi atingido somente com 9 meses de vida do console e ainda teremos o natal por vir, ou seja, esse número irá aumentar bem até a virada do ano.

O grande atrativo do Switch acaba sendo sua portabilidade e sua biblioteca robusta de jogos com Zelda Breath of the Wild (melhor jogo do ano), Mario Odyssey (aclamado por todos), Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe, Arms e muito mais.

Para seguir o trend positivo do console, a Nintendo tem planejado para 2018 outras excelentes franquias como Kirby: Star Allies, Bayonetta, Bayonetta 2 e um novo jogo do Yoshi. Jogos como Metroid Prime 4, um novo Pokemon, Bayonetta 3 e outros também já foram confirmados para o console. E claro, todos estão no aguardo do anuncio de um novo Super Smash Bros.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo