NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Evil Within 2 já está com demo gratuita para ser jogado

Já é possível baixar o teste gratuito de The Evil Within 2 no PS4, Xbox One e PC e jogar os aterrorizantes capítulos de abertura do jogo. Ao fim do teste, se você escolher por adquirir o jogo completo, todos os seus arquivos salvos serão mantidos, permitindo que você continue exatamente de onde parou. Nesses primeiros capítulos, você terá a oportunidade de explorar algumas das tensas, pesadas e lineares experiências do jogo, assim como as ruas mais abertas de Union. Você também terá acesso completo às opções de customização de Sebastian, para que você comece a construir o melhor Sebastian possível para o seu estilo de jogo.

The Evil Within 2 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Como Sebastian Castellanos, você terá que mergulhar no inferno mais uma vez nessa sequência do jogo de survival horror hit de 2014, idealizado por Shinji Mikami. Encare criaturas perversas em ambientes terríveis e enfrente seus piores pesadelos enquanto corre para salvar a sua filha.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo