NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Assassin’s Creed Origins recebe atualização com Horde Mode e aumento de dificuldade

A atualização 1.1.0 para Assassin’s Creed: Origins chega esses dias para sacudir o jogo.

O jogo da Ubisoft receberá diversas novidades. Novos modos de jogo, opção de aumento de dificuldade, enemy scaling e muito mais. Confira abaixo as mudanças que chegarão a Assassin’s Creed Origins:

Nightmare mode

A dificuldade Nightmare estará disponível no jogo. Com ela os inimigos serão mais resistentes aos danos e mais perigosos em combate.

Enemy scaling

Assassin’s Creed Origins também terá uma opção para fazer enemy scaling. Com ela, o jogo aumentará a dificuldade dos inimigos automaticamente conforme você avança no jogo.

Horde mode

Agora, toda vez que você for até a arena de Cyrene, você poderá entrar no Horde Mode. Com ele, você enfrentará hordas infinitas de inimigos. Os produtores sugerem que você só encare este desafio quando chegar no nível 32.

Gladiator Items Pack

O jogo também ganhará itens customizáveis, como a Spaniard’s Armor, Palladium shield, Hercules’ Gladius (espada), Labrys (espada pesada) e Neptune’s Grasp (lança).

Outros itens customizáveis chegarão ao jogo também. Fique de olho.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo