NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch: Blossom Tales: The Sleeping King é anunciado para o dia 21 de dezembro

A produtora FDG Entertainment anunciou que Blossom Tales: The Sleeping King será lançado para Nintendo Switch no dia 21 de dezembro.

O jogo de ação e aventura coloca os jogadores em um mundo aberto enquanto Lily, uma Knight of the Rose, batalha e destrói seus inimigos em dungeons infestadas de monstros para salvar o Kingdom of Blossom da escuridão eterna.

Veja abaixo um breve resumo traduzido do jogo via FDG Entertainment:

Colete armas únicas, encantamentos, e muito mais durante sua jornada para acabar com chefões poderosos e resolver puzzles. Seja parte de uma história dinâmica passada por gerações que influencia o curso dos eventos.

Principais Recursos

Mais de 15 horas de gameplay
Suporte exclusivo para o rumble HD do Nintendo Switch
Mundo aberto gigante com muitos locais exploráveis diferentes
4 dungeons únicos
Vários itens que impactam a jogabilidade e o estilo de luta
História divertida

Blossom Tales: The Sleeping King está disponível atualmente somente para PC via Steam. Se você ainda não conhece, veja abaixo o trailer da versão de Nintendo Switch abaixo:


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo