NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

“Os Últimos Jedi” chega em Star Wars Battlefront II

Já está disponível em Star Wars Battlefront II a temporada Star WarsOs Últimos Jedi. A primeira temporada gratuita* de conteúdo proporciona aos fãs embarcar na ação inspirada no filme e lutar pela resistência ou juntar-se a primeira ordem. Finn junta-se à batalha como um herói jogável da Resistência lutando para livrar a galáxia da opressão, enquanto Capitã Phasma é jogável como a nova vilã comandando a Primeira Ordem em combate.

Os dois personagens estão disponíveis gratuitamente, sem a necessidade de créditos adicionais, para jogadores que logarem durante a temporada. Jogadores também podem aproveitar os sons e o visual altamente fiel de dois locais totalmente novos saídos diretamente do filme. O jogador pode batalhar em Crait em uma épica partida 20 vs 20 de Assalto Galáctico ou ir acima da Base da Resistência no planeta D’Qar em intensas brigas 12 vs 12 no Ataque Com Caças Estelares. Essa escolha estará ligada a Desafios recorrentes que recompensam jogadores tanto individualmente quanto dentro de sua facção.

Em Star Wars Battlefront II Ressurreição, também disponível gratuitamente como parte da Temporada Os Últimos Jedi de Star Wars Battlefront II, jogadores podem continuar a jornada de Iden Versio na escalada ao poder na Primeira Ordem. Acontecendo após o final da campanha single player, Iden retorna na procura por respostas em três novos capítulos. Em sua busca, ela descobre novos segredos da Primeira Ordem que levam aos eventos de Star Wars: Os Últimos Jedi.

Confira o trailer abaixo:

Fonte: Divulgação EA

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo