3DSCOBERTURASNINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PSP VITASWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Ninja Jiraya encerra SANA 2017

Foi bom enquanto durou. O SANA Fest 2017, infelizmente, terminou. Mas, como não poderia deixar de ser, em grande estilo. Mais 50 mil pessoas compareceram ao último dia do festival, realizados pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira. E para abrilhantar a despedida, o ator e dublê do icônico personagem Jiraya (o “protetor de Tohakure”) fez a alegria da galera. Takumi Tsutsui, famoso por interpretar o Ninja Jiraya, levantou o público.

Durante o dia ainda os presentes puderam curtir uma palestra do maratonista e medalhista olímpico de Atenas, Vanderlei Cordeiro de Lima, falando sobre superação e espírito olímpico. O público ainda curtiu a animação do humorista e youtuber Júlio Cocielo, do Canal Canalha. Ao final, show do grupo idol Juice=Juice.

“No ano de 2017, somando as três edições tivemos um púbico de 170 mil pessoas que curtiram nove dias com diversas atrações internacionais, de três continentes, do mundo do cinema, dos seriados, dos games, dos quadrinhos, dos mangás, do K-Pop, do J-music e Cosplay. Agradecemos o público pela animação e participação”, afirma o diretor do Sana, Igor Lucena.

Esperamos por mais SANA Fest em 2018. Até lá.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo