NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dragon Ball FighterZ ganha personagens e detalhes para o Beta aberto deste mês

A cada novo dia estamos mais perto do lançamento do super antecipado Dragon Ball FighterZ que será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 26 de Janeiro.

Caso estejam muito ansiosos ou na dúvida se deve comprá-lo, a Bandai irá realizar uma beta aberta para o PS4 e o Xbox One que começará no dia 14 de janeiro (domingo) às 6h da manhã e terminará no dia 16 de janeiro no mesmo horário. Quem já fez a pré compra do jogo, terá direito a acessar o beta 24 horas antes, começando a jogatina no sábado.

Por fim, esta beta contará com os seguintes 11 personagens: Nappa, Vegeta, Goku, Piccolo, Kuririn, Cell, Androide 18, Freeza, Beerus, Kid Buu e Gohan (Adulto). Eles serão jogáveis nos cenários: Planeta Namek, Arena torneio mundial de artes marciais, West City, Volcano, Wasteland, Arena dos jogos de Cell, Rocky Field (entardecer).

Os modos disponíveis serão: World Match, Tutorial, Rankings, Canal de Replay, Stamps, Lobby de customização de avatar e duas cenas dramáticas.

beta dragon ball

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo