NINTENDONOTICIASSWITCH

Mario Tennis e data de Kirby Star Allies são as grandes novidades da Nintendo Direct

Acabou de acabar a mais nova Nintendo Direct e ela trouxe muitas novidades. A primeira é que sim, o rumor se confirmou e Dark Souls Remastered é real e sairá para o Nintendo Switch (clique aqui para os detalhes). Apesar de muitos anúncios, poucos podemos chamar efetivamente de novidades. Mas dentro elas temos duas grandes que iremos falar abaixo.

A primeira é que Kirby Star Allies ganhou uma data de lançamento para o dia 16 de Março. Kirby terá novos poderes como o de pintor e de aranha. Será possível se juntar com seus amigos e fazer combos especiais.

Já a segunda (e última) novidade é que veremos um novo jogo da série Mario Tennis para o Switch. Chamado de Mario Tennis Aces, ele irá trazer a velha diversão da série com novidades em seu gameplay. Porém, não para por ai. Mario Tenis Aces trará um modo história que é raro na franquia. Ele será lançado no período de nosso Outono.

Não se preocupem, não foi só isso que rolou na Direct. Foi anunciado que o jogo Pokken DX ganhará um pacote de DLC pago e irá introduzir dois novos Pokemons para lutar que são o Aegislash e o Blastoise. Além disso foram confirmados novos Pokemons de assist que são o Mega Rayquaza, Mimikyu, Mew e Celebi. Aegislash, Mega Rayquaza e Mimikyu estarão disponíveis a partir do dia 31 de Janeiro. Já Blastoise, Mew e Celebi estarão disponíveis a partir do dia 23 de Março.

Outro update (também pago) acontecerá em Mario + Rabbids: Kingdom Battle. Nele iremos ter uma nova aventura com um novo personagem. Estamos falando de Donkey Kong! Este DLC estará disponível no período de nosso Outono.

Por fim temos mais um update chegando e esse é de graça. Mario Odyssey ganhará um novo modo multiplayer competitivo onde poderemos esconder balões no mundo e claro, iremos ter que achar os balões de outras pessoas nesses mesmos mundos. Quanto mais rápido você achar o balão, melhor sua pontuação. Este modo chamado de Luigi´s Ballon World poderá ser acessado após você finalizar o jogo. Ele também trará novas roupas e filtros de foto e será lançado em Fevereiro.

E cliquem aqui para saber das novidades dos ports que o Switch receberá.

Abaixo vocês poderão conferir toda a Direct com as novidades.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo