NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo Switch receberá chuva de ports de jogos do Wii U com Donkey Kong, Hyrule Warriors e mais

Muito infelizmente o Wii U foi um fracasso retumbante na história dos games, porém, ele sempre apresentou jogos maravilhosos. Sabendo disso a Nintendo está investindo cada vez mais em trazer jogos para o sucesso do momento, o Nintendo do Switch.

Através da Nintendo Direct que aconteceu hoje, foram confirmados muitos ports para o híbrido da Nintendo que iremos conferir abaixo.

The World Ends with you Remixed

The World Ends of you foi originalmente lançado no Nintendo DS e fez um grande sucesso, ainda mais por utilizar o controle touch. A sua mais nova versão será lançada ainda em 2018 e apresentará uma nova opção de jogabilidade através dos Joy-Con. Além disso, o jogo receberá um capítulo extra para estender a história.

Ele será lançado ainda em 2018.

Hyrule Warriors

O jogo feito pela Koei Temco traz o que há de melhor na série Warriors conhecida por seu estilo Musou. O jogo será a versão mais completa já lançada com todas as DLC´s já lançadas e ainda virá com uma skin da Zelda e do Link baseado no Breath of the Wild.

Ele será lançado no período do nosso Outono.

YS VIII: Lacrimosa of Dana

O RPG nipônico que já foi lançado para o PS4 e será lançado em Janeiro para o PC, também chegará ao Nintendo Switch. Particularmente eu adorei esse RPG no PS4 e vocês podem conferir o review dele aqui.

Ele será lançado no período do nosso inverno.

Donkey Kong Tropical Freeze

Por fim tivemos o anuncio de que o excelente Donkey Kong Tropical Freeze estará chegando ao Switch. Além do jogo completo com suporte a 2 jogadores na mesma tela, ele irá apresentar um novo personagem surfista que será de certa forma invencível.

Ele será lançado no dia 4 de Maio.

Todos esses anuncios e muito mais podem ser visto no vídeo abaixo da Nintendo Direct Mini.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo