NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

UPDATE – Dark Souls Remaster foi anunciado para Switch. Será lançado para PS4 e Xbox One também

Esse rumor foi quente! Há poucos minutos acabamos de ter a mencionada Nintendo Direct mini e Dark Souls Remaster foi oficialmente confirmado para o Nintendo Switch. Assim como o rumor falou, Dark Souls Remaster fechou a apresentação e também anunciou a data de lançamento para o dia 25 de Maio de 2018. (Update 2) A Bandai confirmou que Dark Souls Remaster  será lançado para PS4, Xbox One e PC também. E que rodará a 1080p e 30 FPS quando o Switch estiver dockado.

Matéria original abaixo

Apertem os cintos, pois é hora de rumor! Hoje de manhã um twitter atiçou muitos jogadores hardcore onde corrobora com o antigo rumor de que o primeiro Dark Souls estaria recebendo um remaster. Além disso, o Kotaku UK afirmou que muitas de suas fontes estão confirmando esse remaster e que ele sairá para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

De acordo com o rumor, a revelação deste remaster acontecerá ainda hoje, dia 11 de Janeiro de 2018, através de uma Nintendo Direct Mini que iria apresentar os jogos da Nintendo para 2018. Aparentemente o anuncio do Remaster de de Dark Souls 1 iria fechar a Direct.

Algumas horas após a direct e o anuncio do remaster, ele seria confirmado para PC, PS4 e Xbox One. Esta versão seria desenvolvida por uma empresa diferente que fará o jogo para o Nintendo Switch e que essa versão terá iluminação e efeitos especiais melhorados baseado em Dark Souls 3. Por fim, o multiplayer também viria mais robusto com a possibilidade de até 6 personagens jogando ao mesmo tempo.

Ainda de acordo com o Kotaku UK, a Nintendo planeja lançar os três títulos da série para o Switch, mas eles viriam aos poucos e não em uma edição especial com todos os jogos.

O rumor se encerra falando que a previsão de lançamento do remaster é para Maio de 2018, para todas as plataformas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo