NOTICIASPC

Final Fantasy XII The Zodiac Age chegará ao PC em Fevereiro

Final Fantasy XII ganhou um remaster para PS4 em 2017 e foi muito elogiado e trouxe melhorias e novidades ao jogo (confira aqui nosso review). Agora a Square anunciou de surpresa que o jogo chegará também aos PC´s no dia 1 de Fevereiro com diversas melhorias se comparado a versão base.

  • 60FPS – Ivalice estará melhor do que nunca sendo explorada a 60FPS.
  • Compatível com monitores ultra amplos 21:9 – Pode-se emparelhar até três monitores HD para uma experiência 48(16×3):9.
  • New Game Plus e New Game Minus – Os modos com o conteúdo post-game serão acessíveis desde o inicio do jogo.
  • Três opções de música de fundo – As versões originais, re-orquestradas e o soundtrack estão disponíveis desde o início do jogo.
  • Pontos de Licença e Gil Maximizados – Uma nova funcionalidade foi adicionada para dar aos jogadores o máximo de Pontos de Licença e Gil desde a tela de configuração
  • Suporte completo para controles, Steam Trading Cards e mais para otimizar a experiencia dos jogadores de PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo