NINTENDONOTICIASOriginaisPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Podcast: Jogos de anime para 2018

Ano novo e podcast novo! Estamos aos poucos tentado retornar com nosso podcast e dessa vez vamos falar sobre a enxurrada de jogos de anime que estão chegando neste inicio de 2018. Graças a animes expressivos como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e muito mais, nós brasileiros somos fãs desse gênero.

No podcast que podem ver abaixo via youtube, ou baixar aqui em formato mp3, vocês ouvirão sobre os muitos lançamentos que a Bandai Namco fará nesses primeiros 3 meses com Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker’s Memory, Dragonball FighterZ, The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia, Little Witch Academia: Chamber of Time, Sword Art Online: Fatal Bullet e mais. E claro, também teremos o “intruso” da Koei Temco (o único jogo de anime que não será lançado pela Bandai), que será o aguardado Attack on Titan 2.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo