NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dicas para subir de nível mais rápido no Call of Duty: WWII

Matéria feita pelo nosso colaborador Yago Campos
Como muitos sabem, a maioria dos jogos da franquia Call of Duty vem sendo padronizados no quesito de liberação de novas armas de todas as classes, sendo liberado um “acesso” á essa arma em certo nível, e quando chegado nesse nível, existe uma permissão de “compra” desse equipamento. Como assim? Calma, vamos explicar.
Em cada nível que se passa em Call of Duty, você ganha uma moeda de prata que é também chamada de Unlock Token, ou seja, Token de Desbloqueio. Vamos supor que você seja fascinado por uma submetralhadora do nível 40, após chegar no nível 40 você terá como adquirir essa arma “pagando” ela com seus Tokens. Não é certo o valor de desbloqueio de cada arma, o que posso dizer é que algumas armas custam 1 token apenas.
Bom, agora que explicado essa questão de desbloqueio de armas e tokens vocês devem estar perguntando: “Pô cara, mas demora demais pra chegar no nível 45!”. Acalme-se, vamos ajudar também!
A grande MAIORIA dos jogadores de COD quando entram em modo Multiplayer já vai logo de cara no tão famoso modo chamado Team Deathmatch, que agora traduzido ficou como Mata-Mata em Equipes. Porém, você já parou para verificar a diversão que outros modos oferecem? Pois é, os players de FPS costumam gostar de modos de bombas como o do famoso Counter Strike 1.6, e existe o mesmo modo em COD: WWII, você sabia? Pois é, o modo se encontra no mesmo menu em que se localiza o modo Mata-Mata em Equipes, porém seu nome é Localizar e Destruir. E o tão famoso modo Free For All? Cara, é um dos modos mais antigos de Call of Duty em que se baseia no objetivo de Cada um Por Sí, ou seja, é você contra todos e todos contra você, não existe equipes, é apenas os jogadores disputando o melhor lugar no KD final.
Já para aqueles que gostam de Battlefield e procura diversão em Call of Duty, pode começar jogando o modo Dominação, em que se baseia em dominar as bandeiras pelo mapa e manter ela em liderança do seu time por mais tempo.
Acredite jogadores, se você tem interesse em passar de nível, o modo Dominação é o melhor modo para você. Mas por quê? Simples, o modo Dominação tem maior tempo de partida e não limites definidos para kills, se o tempo for ao seu favor de obter 60 kills, você irá obter 60 kills tranquilamente. E o motivo de eu estar dizendo isso, é que apesar de o objetivo ser outro, você observa o maior número de jogadores procurando por kills e “esquecendo” do objetivo do modo jogado, no entanto, o tempo rola, ambas as equipes enrolam para dominar as bandeiras e os XPs (que são pontos de experiência adquiridos para passar de level) vão comendo solto a cada kill obtida.
Então temos conclusão dessa matéria o seguinte: Quer mais XPs e chegar no nível da arma que quer mais rápido? Jogue dominação!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo