NOTICIASXBOXXBOX ONE

Xbox One X chegou a marca de 100 jogos otimizados para ele

Os donos do Xbox One X devem estar muito contentes com seu console, pois muitos jogos foram otimizados para ele. Com o anuncio da otimização para 4K de Forza Horizon 3, o console chegou ao número de 100 jogos otimizados para ou a resolução 4K ou então uma melhora em sua performance e/ou texturas.

Novos jogos como Forza Motorsport 7, Assassin´s Creed Origins e Shadow of War já estão chegando otimizados (4K + HDR) para o X. Além deles, muitos jogos como o próprio Forza Horizon 3, Gears of War 4, The Witcher 3, Rise of Tomb Raider, Halo 5, Halo Wars 2 e muitos outros já foram otimizados para o tão desejado 4K/HDR. E fica uma curiosidade que jogos do Xbox 360 também estão sendo otimizados como Skate 3 e Halo 3.

A lista completa com todos os jogos pode ser conferida aqui. Veja abaixo a opinião do público que jogou no Xbox one X durante a BGS de 2017.

E deixe nos comentários sua experiencia com o monstro!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo