NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Resistance está chegando para COD: WWII. Veja novo trailer.

O primeiro DLC de COD:WWII chega agora, no próximo dia 30. Diante de tal fato, um novo trailer chegou ao Youtube mostrando todo o potencial do conteúdo adicional.

O DLC conta com três novos mapas para o MP em locais icônicos, um novo mapa para o modo Guerra (War) e o último capítulo dos zumbis nazistas.

Além disso, o evento de lançamento do DLC nos trouxe o modo “Prop Hunt”. Para quem não conhece esse modo de jogo foi criado em uma modificação (MOD) de Call of Duty e caiu no gosto dos fãs e, pelo jeito, dos desenvolvedores também! O modo consiste em partidas onde um time será transformado em itens de cenário, como: colchões e sacos de areia… e o outro time terá que correr pelo mapa procurando esses novos itens que não fazem parte do cenário original e atirar para elimina-los. Um modo muito divertido para jogar com amigos ou solo.

Fique de olho no Última Ficha para mais notícias e lives de COD:WWII.

Fique com o trailer de  The Resistance:

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo