NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dead Cells confirmado para Switch, PS4 e Xbox One

O aclamado roguelike do Early Access da Steam, Dead Cells, acaba de ser confirmado para os consoles também. O jogo, já confirmado para PC, poderá ser jogado no Switch, PS4 e Xbox One ainda este ano.

Dead Cells tem sido um sucesso com a crítica e fãs nos oito meses desde sua estréia na plataforma de acesso antecipado da Steam, tendo vendido mais de 600 mil cópias no Steam e no GOG. O jogo combina elementos de Metroidvania – exploração não-linear, em que o jogador destrava gradualmente o acesso a diferentes áreas – com o desafio aleatório dos jogos “roguelite”: combate difícil em que o jogador está sempre aprendendo e correndo risco de uma morte permanente.

Para quem tem um PC e não quer esperar pelo lançamento oficial, Dead Cells pode ser adquirido por R$ 37,99 na Steam. Para os demais, resta esperar por uma data de lançamento oficial.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo